Por que anunciar na Agregados Online?

O nosso maior compromisso é gerar informações que impactem positivamente a vida das pessoas e contribuam  para o seu desenvolvimento profissional e pessoal

 

Por que uma revista digital?

Com base em pesquisa de mercado junto a profissionais do Setor de Agregados para a Indústria da Construção, identificamos a carência de um canal de comunicação independente, que fornecesse informação técnica de qualidade, relevante para o dia a dia das operações de forma rápida e de fácil compreensão. Isto, devido à necessidade de rápidas tomadas de decisão, profissionais cada vez mais permanecem online, em busca de conteúdo relevante ao seu cotidiano, utilizando recursos interativos e audiovisuais, só disponíveis em meios digitais, que impactam um número exponencialmente maior de pessoas/clientes/leitores, a qualquer hora e lugar, com muito mais eficiência em relação ao tradicional meio impresso.

Informação técnica sim, mas com uma linguagem moderna, acessível e sempre baseada em dicas e soluções para diversas áreas dentro de uma operação (perfuração e desmonte, carregamento e transporte, britagem, classificação, manuseio, etc.), dando espaço às novidades tecnológicas do mercado e temas ligados à melhoria contínua do nível de produtividade, gestão de processos, eficiência operacional e sustentabilidade.

 

Onde circula e quem são os leitores da Agregados Online?

Por ser um produto digital, a Revista Agregados Online possui “tiragem” (número de exemplares produzidos) e circulação ilimitadas, ou seja, estando online ela pode ser acessada em qualquer lugar do planeta, a qualquer hora ou ocasião, basta que haja acesso à internet.

Seu público leitor é constituído de profissionais do Setor de Agregados para a Indústria da Construção que atuam em:

 

  • pedreiras;
  • produção de areias (naturais e industriais);
  • usinas de reciclagem de RCD (resíduos de construção e demolição) para a produção de agregados reciclados; 
  • construtoras;
  • indústria de cimento;
  • indústria e comércio de concreto;
  • indústria de pavimentação;
  • indústria de fertilizantes (rochagem);
  • empresas de engenharia;
  • empresas de consultoria mineral;
  • empresas de consultoria ambiental;
  • entidades de classe e associações ligadas ao setor;
  • instituições de ensino (técnico e superior);

 

Estes leitores, são profissionais que atuam desde o primeiro escalão da gestão empresarial, com poder decisão nas empresas, como: CEO’s, diretores e gerentes, até os que atuam em nível operacional, mas que indicam e influenciam nas definições, nas áreas de produção, manutenção, vendas, suprimentos, operações de campo, além de fornecedores em geral, prestadores de serviços técnicos (consultores, engenheiros, tecnólogos), etc.

 

Qual é a principal característica do conteúdo da Agregados Online?

É a aplicação de técnicas ou estratégias de Marketing de Conteúdo, como o Inbound Marketing, com o objetivo de engajar o seu público-alvo e aumentar sua rede de clientes e prospects, através da produção de conteúdo relevante e valioso, que atraia e envolva as pessoas de modo a gerar uma percepção positiva de sua empresa, ou seja, valor para sua marca, criando assim condições favoráveis para a concretização de futuros negócios.

Todo o conteúdo é elaborado por uma equipe de jornalistas que dominam técnicas e ferramentas utilizadas para produção de conteúdos úteis para o leitor, vinculando o tema tratado a uma solução oferecida no mercado por um determinado fornecedor (sua empresa), com expertise comprovada naquele assunto.

 

 

 

Como apresentamos o conteúdo?

Através de um E-Zine!

Uma revista digital que pode ser “folheada” na tela do seu dispositivo (desktop, smartphone ou tablet) a qualquer hora e lugar, com toda a praticidade, oferecendo a experiência da informação de forma completa.

Todo o projeto gráfico da Revista Agregados Online foi cuidadosamente pensado para reunir em uma só mídia todas as funcionalidades de uma verdadeira mídia digital (áudios, vídeos, links, pdf, etc.) com a tradicional forma de folhear a revista, só que virtualmente, dando uma sensação prazerosa na experiência de leitura.

 

 

 

Formas de publicidade

 

MARKETING DE CONTEÚDO Matérias publicadas com temas pertinentes às necessidades dos leitores. Neste contexto, o Anunciante será o provedor daquela solução que o nosso leitor tanto anseia, já que elas serão apresentadas sob um propósito jornalístico informativo em um veículo independente, atestando credibilidade e expertise comprovada. O Anunciante será a fonte principal da matéria, ou seja, onde a Revista Agregados Online buscou aquela informação/solução. Desta forma, as referências de soluções que o nosso leitor (seu potencial cliente) tanto busca, estarão sempre associadas aos seus produtos/serviços, sobretudo pelo fato dele ter a possibilidade de acesso direto a mais detalhes através dos links para o seu site ou redes sociais, que estarão espalhados pelo texto.

Isto traz eficiência à sua comunicação e autoridade à sua marca.

 

ANÚNCIOS – Forma tradicional de exposição de sua marca e produtos, nos formatos Página Dupla, Página Inteira e Meia Página,  porém estando em meio digital, um simples clique levará o leitor/cliente direto para a sua empresa, para que ele possa explorar e conhecer melhor seu trabalho, aumentando assim a possibilidade de geração de negócios.

 

 

E-BANNERS – No website da Revista Agregados Online será publicado todo o conteúdo do E-Zine em formato de posts, para indexar esses conteúdos aos sites de busca. Lá teremos os tradicionais banners eletrônicos com vários formatos disponíveis, que darão acesso direto ao site dos anunciantes, promovendo assim uma interação mais direta e inclusiva. 

 

 

 

Contato: José Adriano

 comercial@agregadosonline.com.br

publicidade@agregadosonline.com.br

Tels.: (11) 98288-9567 / 99169-6251