New Holland Construction tem alterações na diretoria da América do Sul
New Holland Construction tem alterações na diretoria da América do Sul
Presente há mais de 65 anos no Brasil, a New Holland Construction anuncia alterações na estrutura da empresa na América do Sul. Paula Araújo é a nova vice-presidente da marca. Ela assume a função de Nicola D’Arpino, alçado ao cargo de diretor de Construction Segment na Europa.
Outra mudança é a chegada de Giovanni Borgonovo, que ocupa, agora, a gerência de Marketing. As nomeações são resultado de uma reestruturação global da diretoria do grupo CNH Industrial, um dos maiores grupos de bens de capital do mundo, o qual a marca de máquinas de construção pertence.
Graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior e especializações em Gestão de Projetos e Gestão Estratégica em Marketing, Paula Araújo atua na CNH Industrial desde 2003 e na New Holland Construction desde 2005. Com experiência em planejamento e desenvolvimento de eventos, estratégias de marca, campanhas publicitárias, projetos de vendas e pós-vendas, fez parte do projeto de mudança da FiatAllis, e já atuou em diferentes áreas, como exportação de peças, inteligência de mercado, desenvolvimento de rede, brand marketing, gerência de Brand Communication e de Marketing. Antes de ser nomeada ao novo cargo, era a responsável pela gerência Comercial de Vendas da New Holland Construction na Argentina.
Giovanni Borgonovo, por sua vez, é graduado em Administração de Empresas e Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Desde 2012 integra o time New Holland Construction, atuando na supervisão Regional de Vendas, gerenciamento comercial, desenvolvimento de rede, inteligência e análise de mercado. Em 2018, assumiu a gerência de Marketing e está à frente das estratégias de marca, campanhas publicitárias, posicionamento de produtos, eventos, treinamentos comerciais, análises de demanda e aplicações.
Fonte: Assessoria de Imprensa